Reciprocidade

on sábado, 23 de maio de 2015
Sim, sou a favor. E acredito que palavras e pensamentos muitas vezes tem mais efeito do que atitudes. Também acredito que atitudes boas valem mais que mil palavras. Muitas vezes um olhar diz tudo. Poucas vezes dizer é tudo.
Fato é que, todo mundo quer ser tratado bem. Mas nem sempre isso é recíproco. "Educação vem de berço", até algo ou alguém fazer você perder isto. Como quer receber um sorriso em troca, se nem ao menos abriu a boca ou olhou nos olhos?
Existe magnetismo. Pensar positivo só atrai coisas boas(tudo ao seu tempo, é claro). Pensar e agir de forma negativa só te afasta do que pode ser bom. Ouvir um som muito alto imediatamente faz você aumentar seu tom de voz na intenção de querer cantar mais alto que a música. E assim é a comunicação entre seres humanos(ou a falta de). Sempre vai existir um momento em que alguém vai querer falar mais alto. Responder a mesma altura seria talvez o ideal? Cantar mais alto que a música pode desgastar a voz, mas a sensação momentânea é boa.
Percebo que o mundo mudou muito. Pensando bem, o mundo continua o mesmo. Apenas as pessoas mudaram. Vejo muitos "foda-se" e poucos "amo-te". A vida é curta demais pra só querer e nada oferecer. Mas se precisar de uma resposta para qualquer uma dessas "expressões", existe uma única palavra que pode responder a mesma altura: "igualmente".


Frase musical do tema: "Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia."  Charlie Brown Jr.

Escrito por: Christofer Claro

4 comentários:

Angela Silva disse...

Concordo com o pensamento, tem muita gente pedindo e pouca gente dando!

http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/2015/05/cabelos-cacheados-coloridos.html

chri disse...

Curti seu comentário, Angela! Obrigado pela visita.

Unknown disse...

Amo - te!

chri disse...

Own... "igualmente" prirmã. :)

Postar um comentário

E aí, o que achou do post? Comenta aí! o/

Instagram