O mundo dá voltas

on sábado, 16 de maio de 2015
A vida é complicada. Ou será que nós quem a complicamos? Apenas gostaria que algumas de minhas perguntas tivessem respostas.
Afinal, por que nunca estamos satisfeitos? E como faz pra encontrar a pessoa ideal? (hoje, no Globo Repórter hahaha brincadeira. rs )
Às vezes paro de viver para analisar o mundo ao meu redor. Sinto como se eu não existisse. 
E...bem, o que eu vejo? Pessoas de diferentes personalidades, que tem objetivos completamente diferentes, mas que ao mesmo tempo pode existir alguma semelhança dentre esses desejos. Tem quem queira casar mas não quer ter filhos. Tem quem queira ter filhos mas não quer casar. Tem quem queira casar e ter filhos e tem quem não quer ter nada disso. E com tanta gente no mundo, com certeza é possível que existam muitas pessoas com objetivos iguais, porém o mais difícil talvez seja encontrar com seu par ideal, ou melhor... “objetivo ideal”. rs
E é incrível como o mundo realmente dá voltas. (Esta frase já está mais batida que batida de vinho) De tanto sofrer com as dificuldades da vida, você acaba superando até mesmo o ferimento mais doloroso. Na verdade não cura totalmente. Ele fica cicatrizado. Marcado para sempre. Mas a partir disso você segue em frente e aquilo que sempre foi o seu objetivo, de repente deixa de ser. Sua personalidade se mantém, às vezes mais frágil, às vezes mais forte. Mas seu modo de pensar e agir começa a mudar. Encara a vida de outra forma, com outros objetivos ou até mesmo sem eles. Esquece o passado. Não cria expectativas do futuro. Apenas vive.
E assim posso finalizar dizendo que o melhor mesmo é viver intensamente o presente. Não esquecer quem te ama, mas priorizar a cima de tudo quem sempre você deve amar primeiro: VOCÊ!


Frase musical do tema:  Não sou o mais comentado, porém talvez eu seja o mais consciente que ninguém é mais que ninguém”.   Projota

Escrito por: Christofer Claro

4 comentários:

Isac Chagas disse...

É um texto muito interessante. Pude perceber que neste texto você apresenta diversos ideologias e valores pessoais seus, e diversas perspectivas pessoais sobre as coisas que nos cercam! Parabéns pelo texto, e muito sucesso pra você!

chri disse...

Muito obrigado Isac. E vejam só, você é o primeiro a estrear este blog comentando. Parabéns também! hehe

Unknown disse...

Amigooooo...to tao orgulhosa de você!!!!
Texto perfeito,parabéns...creio que seus pensamentos podem ir muito mais além do que voce possa imaginar....

Beijos dindinho

chri disse...

Own...obrigado imensamente amiga e futura afilhada querida!!! hihihi

Logo menos vem mais posts aí. Os pensamentos não querem se calar mais. rs

Postar um comentário

E aí, o que achou do post? Comenta aí! o/

Instagram